Se você acompanha Kanye West ou qualquer uma das irmãs Kardashian-Jenner, já deve saber que o rapper promove o ‘Sunday Service’ aos domingos.
Ontem (21), o Coachella recebeu a apresentação, que é uma espécie de culto religioso, para celebrar o domingo de Páscoa. Se antes existia um certo mistério sobre ele já que era restrito apenas para convidados especiais, nesse final de semana ficou muito claro que a ideia de Kanye é reunir pessoas para celebrar a religião Cristã através da música.
No topo de uma montanha – construída especialmente para o show – , o coral cantou e dançou um setlist que mesclava músicas gospel com raps de Kanye, mas vale dizer que ele não foi o centro das atenções, ficando não só no vocal como também em alguns instrumentos musicais. Um detalhe a parte que chamou a atenção foi o figurino Yeezy utilizado por todos que se apresentaram. Emocionante!

Foto: Reprodução/ Instagram Coachella.
Compartilhe
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir









