Para comemorar os 20 anos da tão bem sucedida colaboração, a Adidas e o designer Yohji Yamamoto anunciaram um novo projeto: o Atelier Y-3.
É uma nova divisão da parceria que vai trabalhar artesanato e métodos de design de última geração, sem deixar de explorar o encontro entre o vestuário esportivo e a alta moda, que tornou a colaboração das marcas tão popular.
Logo de cara, o ateliê vai lançar uma coleção reimaginando silhuetas clássicas de camisetas, saias, calças e vestidos com o detalhe das três listras da Adidas, e a própria visão futurista de Yamamoto para a marca.
A campanha lançada para comemorar o Atelier Y-3 e a nova coleção está incrível. As imagens foram feitas pelo fotógrafo japonês Daido Moriyama.


Compartilhe
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir









