Itens indispensáveis na bolsa

Bolsa de mulher é, na maioria das vezes, aquela bagunça que tem horas que nem a gente sabe o que tem!! Você sabe quais os itens que são indispensáveis no nosso dia-a-dia, e que sempre devem ser carregados (seja em bolsa grande, shoulder bag, pochete, etc…)? Vou listar abaixo alguns dos que eu sempre carrego comigo, e que me salvam sempre!

Água termal: seja para fixar a maquiagem ou dar um toque a mais de vida no rosto, ou até em viagens longas para dar uma hidratada rápida!

Pó compacto: é sempre bom tirar aquele brilho que insiste em aparecer durante o dia né?! Tem um pó da Laura Mercier que é super pequeno, e ótimo para carregar para todos os lados!

Hidratante 1001 utilidades: eu amo o Petit Remède, da L’Occitane (como já falei aqui!) É uma latinha super prática de carregar, e age como hidratante seja para rosto e mãos, mas também gosto de aplicar nas pontas do cabelo para dar aquela controlada!!

Base em bastão: eu gosto de andar com a base da MAC Studio Fix na bolsa, pois é super prática para dar aqueles retoques durante o dia, principalmente usando como corretivo!

E por último mas também indispensável, protetor labial! Hoje quando vamos em farmácias (e até supermercados) vemos uma infinidade de marcas e cores de protetor labial, e eles salvam em qualquer momento! Ótimo também para ser aplicado como blush, e deixar aquela corzinha nas bochechas! E o melhor: ocupa praticamente 0 espaço!!

E aí, tem algum item que você não pode NUNCA deixar de carregar?! Conta aqui!!

Água Termal Avène, Pó Laura Mercier, Le Petit Remède L’occitane, Base em bastão MAC, Protetor Labial Nivea

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR