Top 3 tendências de beleza para levar para 2020

Durante o ano de 2019, comentamos por aqui e pelos stories do Hypnotique inúmeras tendências de moda e beleza que estavam em alta e prometem continuar em 2020.

Assim, fica difícil deixar de observar algumas tendências citadas e que estão acontecendo aqui pelas ruas de Londres.

1- Delineado colorido: mostramos aqui nessa matéria que o delineado colorido nada mais é do que uma quebra do tradicional.
Pode ser feito de diferentes maneiras, seja com o próprio delineador ou também com sombra, e até mesmo batom líquido! Além do mais, ele é otimo para dar uma alegrada no look, que pode estar super básico, mas com esse toque ja dá um charme a mais.

2- Sobrancelha desconstruída: já faz algum tempo que usar a sobrancelha super certinha está fora de moda, certo!? Agora imagina deixar ela bagunçada, mas de forma proposital?

Esse parece ser o trend dos próximos meses. Outra observação que não pude deixar de fazer, é que algumas meninas também optam por pentear a sobrancelha para cima, para deixar um aspecto mais volumoso, e com um produtinho super peculiar para deixar os fios fixados: sabonete de glicerina!!!

3- Tiara: vou confessar que essa não é uma das minhas tendências favoritas, mas é impossível não reparar na quantidade de opções de tiaras disponíveis nas lojas! Acho que o segredo para essa peça é simplesmente balancear o look para não ficar muito infantil, né? Dessa forma até dá pra encarar…

A próxima parada é Japão, e não vejo a hora de viver tudo que está acontecendo por lá!!!

Alguns exemplos das tendências que bombaram esse ano:

Para mais inspirações do que rolou em 2019, acesse a nossa pasta no Pinterest.

Fotos: Reprodução/Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR