O jovem designer Tremaine Emory, fundador da Denim Tears e diretor criativo da Supreme, foi convidado para fazer uma parceria com Kim Jones para a Dior Men. A coleção recebeu o nome de “Dior Tears”.
Emory trabalhou junto com o diretor artístico da Dior Men, Kim Jones, em criações que celebram a inventividade da casa de Dior e a força de seus diálogos criativos.
Na coleção cápsula, elementos que se tornaram símbolo do homem americano, com a camisa xadrez e as calças com alfaiataria sofisticada, acessórios de couro na cor conhaque e peças com lã clássica, além de coletes, meias, bolsas e malas. O denim, claro, é uma das estrelas da coleção, presente nas calças e nos sneakers.
Jones é um dos principais nomes das linhas entre moda de rua e luxo, e foi o diretor artístico por trás da colaboração Supreme x Louis Vuitton que surpreendeu o mundo da moda em 2017.
Para quem não sabe, o americano Emory lançou Denim Tears em 2019 e se juntou à Supreme como seu diretor criativo em fevereiro deste ano. Além de seu último trabalho com Dior, o designer lançou uma colaboração UGG no início deste ano.