Dê um Estouro na Semana da Moda com o Alto-falante Portátil Fendi x DEVIALET Mania

  • Dê um Estouro na Semana da Moda com o Alto-falante Portátil Fendi x DEVIALET Mania

Silvia Venturini Fendi roubou a cena na Milan Fashion Week em 13 de janeiro, revelando com grande expectativa sua coleção Outono/Inverno 2024 para a Fendi. Surpreendendo a todos, a linha equilibrou silhuetas tradicionais de roupas masculinas, perfeitas para os amantes do ar livre, e mergulhou inesperadamente no universo tecnológico. Cinco modelos desfilaram segurando alto-falantes colaborativos, marcando a estreia da parceria entre Fendi e a inovadora marca francesa de áudio, DEVIALET.

O destaque fica por conta do Mania Portable Speaker, uma explosão de estilo e som, disponível em tons de marrom e preto. Com um alto-falante estéreo de 360° da DEVIALET, que garante áudio de classe mundial, envolto em uma capa personalizada da Fendi, este dispositivo circular é a união perfeita entre moda e tecnologia.

O alto-falante apresenta a marca Fendi de maneira essencial na malha protetora, enquanto as alças de borracha recuadas proporcionam facilidade no transporte. Essa colaboração não apenas reforça o status luxuoso da Fendi, mas também marca a incursão da DEVIALET no cenário fashion.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR