Durante o desfile masculino outono/inverno 2024-25, foi lançada a caixa de som portátil FENDI x DEVIALET Mania.
Silvia Venturini Fendi roubou a cena na Milan Fashion Week em 13 de janeiro, revelando com grande expectativa sua coleção Outono/Inverno 2024 para a Fendi. Surpreendendo a todos, a linha equilibrou silhuetas tradicionais de roupas masculinas, perfeitas para os amantes do ar livre, e mergulhou inesperadamente no universo tecnológico. Cinco modelos desfilaram segurando alto-falantes colaborativos, marcando a estreia da parceria entre Fendi e a inovadora marca francesa de áudio, DEVIALET.
O destaque fica por conta do Mania Portable Speaker, uma explosão de estilo e som, disponível em tons de marrom e preto. Com um alto-falante estéreo de 360° da DEVIALET, que garante áudio de classe mundial, envolto em uma capa personalizada da Fendi, este dispositivo circular é a união perfeita entre moda e tecnologia.
O alto-falante apresenta a marca Fendi de maneira essencial na malha protetora, enquanto as alças de borracha recuadas proporcionam facilidade no transporte. Essa colaboração não apenas reforça o status luxuoso da Fendi, mas também marca a incursão da DEVIALET no cenário fashion.
A collab já está disponível para pré-venda por US$ 3.100 no site da Fendi e traz o Devialet Mania, um dos modelos mais populares da marca francesa de áudio, repaginado. O speaker original é conhecido pelo som surround 360º, bateria de até 10 horas e especificações que agradam até os audiófilos mais exigentes.
Mas a versão Fendi eleva o status para outro patamar. Pelo mesmo valor que o aluguel de um apartamento em certos bairros, você leva para casa a mesma tecnologia embarcada em um Devialet Mania comum (US$ 800), porém, coberto pelo icônico monograma FF da Fendi, justificando o preço extra de US$ 2.300.