Goyard apresenta colaboração rara com o Snoopy

Goyard apresenta nova colaboração rara com o Snoopy. A marca fundada em 1792 tornou-se um sinônimo de artesanato de qualidade e luxo com o passar dos séculos. A empresa familiar ficou conhecida por criar peças de viagem impecáveis para a elite europeia.

As bolsas feitas de lona durável e impermeável destacaram-se como as peças mais populares da Goyard. Os produtos com a estampa icônica, os baús atemporais da marca e os modelos de bolsa como a St. Louis e Artois continuam sendo considerados como eternos favoritos no mundo da moda.

Apesar de todo sucesso e popularidade, a Goyard não costuma realizar colaborações. Mesmo oferecendo muitas opções de personalização e exclusividades sazonais, a marca prefere deixar suas bolsas ultra-populares serem seus principais destaques. No entanto, a empresa francesa centenária fez uma exceção para os personagens Snoopy e Woodstock.

As animações originais da história em quadrinhos conhecida como Peanuts aparentemente foram as únicas a receberem uma colaboração exclusiva com a Goyard recentemente. Os personagens criados por Charles Schulz continuam imensamente populares no Japão, com inúmeros produtos exclusivos disponíveis ao redor do país. Inclusive, o próprio Snoopy tem um museu em sua homenagem na cidade de Tóquio.

Os produtos da nova parceria estarão disponíveis exclusivamente na loja de departamento conhecida como Hankyu Umeda, localizada em Osaka. Incluindo bolsas personalizadas e pintadas à mão de acordo com as escolhas dos clientes. Dos dias 16 a 23 de agosto, visitantes poderão selecionar as cores desejadas para serem pintadas à mão em sua bolsa de escolha, por artistas empregados especialmente pelo atelier de Goyard.

A colaboração da Peanuts com a Goyard é o meio termo entre dois ícones ocidentais que encontraram enorme sucesso no Japão. Este evento pontual é uma extensão do programa Marquage da Goyard, que permite opções diferentes de customização. Infelizmente esses designs do Snoopy não estarão disponíveis novamente fora da pop-up.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR