A Off-White™ Está de Volta à Paris Fashion Week com Desfile “Black by Popular Demand”

A Off-White™ Está de Volta à Paris Fashion Week com Desfile "Black by Popular Demand"

A renomada marca Off-White™ está preparando um retorno triunfal à Paris Fashion Week em fevereiro, apresentando um desfile co-ed intitulado “Black by Popular Demand” no dia 29.

Sob a direção criativa de Ibrahim Kamara, a marca optou por não participar do evento de moda francês na última temporada, adiando seus planos de realizar uma apresentação em Nova York. O desfile do próximo mês marcará a terceira incursão de Kamara no comando da marca, assumindo o controle criativo em abril de 2022.

Cristiano Fagnani, CEO da Off-White™, promete que o evento da Paris Fashion Week será “divertido e descontraído”, conforme compartilhado em uma entrevista à Business of Fashion. Ele destaca a prioridade dada à juventude, conectando-se à cultura e estilo.

A notícia do desfile surge em meio a desafios financeiros enfrentados pela empresa-mãe da Off-White™, New Guards Group, que registrou uma queda de mais de 40% na receita no período de três meses até 30 de junho de 2023. A Off-White™, sendo um “gerador crítico de vendas” para a empresa, busca se destacar em um mercado desafiador.

Desde o falecimento de seu fundador, Virgil Abloh, em novembro de 2021, a Off-White™ tem enfrentado a difícil tarefa de manter uma identidade sólida. As condições de mercado complicadas também têm contribuído para os desafios da marca. O desfile “Black by Popular Demand” de Kamara em Paris no próximo mês servirá como um lembrete ao público sobre a essência da Off-White™ e suas futuras direções.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR