Nike x CPFM lançam os sneakers Air Flea 2, fãs desaprovam

Air Flea 2 parece uma cópia do Defender mas em baixa qualidade, afirmam alguns fãs.

A recente colaboração entre Nike e Cactus Plant Flea Market (CPFM) está chamando a atenção nas redes sociais. As marcas se uniram novamente e lançaram o Nike Air Flea 2.

Ao longo dos últimos 5 anos, as duas marcas lançaram várias colaborações incluindo a versão CPFM do Air VaporMax.

No lançamento mais recente, Nike e CPFM trazem um design diferenciado ao tenis, uma oferta de edição limitada, atendendo fashionistas e sneakerheads.

No entanto, os fãs das marcas parecem não ter curtido desse lançamento.

O tênis estará disponível em duas cores: a versão “Black” e “Fade Spruce”. Ainda não foram divulgadas mais informações como valores e data de lançamento mas rumores indicam que os tênis serão lançados durante a temporada de férias nos EUA custando US$200, aproximadamente.

As primeiras imagens do Air Flea 2 foram vistas na Rolling Loud Miami. Apresentam um solado que lembram os tênis Defender da Balenciaga e Overbreak da Nike. O solado robusta se estende do calcanhar até a ponta do calçado.

Aparentemente os tênis não têm cadarços mas apresentam duas grandes alças que mantém os pés seguros. O Swoosh da Nike aparece na cor creme e quebra o design todo preto. A marca da Nike pode ser removida seguindo a linha do DIY, que a CPFM apresentou em modelos anteriores.

Apesar de ser considerado um modelo inovador, os sneakerheads não estão muito entusiasmados com esse lançamento. Os fãs estão comparando o lançamento os tênis da Balenciaga, mas com qualidade inferior.

Considerando os últimos lançamentos de Cactus Plant Flea Market e Nike, esperava-se que esse novo modelo seria algo “fora da caixa” e pouco convencional. No entanto os fãs estão dizendo que o Air Flea 2 pode ser considerados os tênis mais feios projetados pela Nike.

Como dito anteriormente, ainda não houve confirmação oficial da CPFM ou Nike sobre o lançamento dos tênis. Isso é algo comum pois a marca de Cynthia Lu geralmente só revela informações pouco antes do lançamento.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR