Alexander McQueen Anuncia Seán McGirr como Novo Diretor Criativo

Alexander McQueen Anuncia Seán McGirr como Novo Diretor Criativo

Alexander McQueen nomeia Seán McGirr como seu novo diretor criativo. Com uma carreira repleta de experiência em algumas das marcas mais prestigiadas do mundo da moda, McGirr está pronto para assumir o papel que já foi ocupado pela renomada Sarah Burton por 13 anos.

Seán McGirr traz uma vasta experiência e conhecimento adquiridos em algumas das principais marcas da moda. Sua jornada inclui passagens notáveis por grifes renomadas como J.W. Anderson, Dries Van Noten, Uniqlo e Lemaire, o que o coloca em uma posição privilegiada para liderar a criatividade e a inovação na Alexander McQueen.

Gianfilippo Testa, CEO da Alexander McQueen, que assumiu o cargo no ano passado, expressou sua confiança no novo diretor criativo. Em um comunicado oficial, Testa destacou: “Com a sua experiência, personalidade e energia criativa, [ele] trará uma linguagem criativa poderosa para a Alexander McQueen.”

Sarah Burton, a antecessora de McGirr, foi responsável por uma era marcante na grife e recebeu elogios contínuos por suas criações inovadoras. Agora, a expectativa gira em torno de como Seán McGirr dará continuidade ao legado de Alexander McQueen e como imprimirá sua própria visão única na marca.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR