Últimos destaques Paris Fashion Week Spring 2024

Y/Project, Mugler e SACAI estão entre os destaques da Paris Fashion Week

Y/PROJECT
O desfile de Y/Project foi notado por atrair a Geração Z, com sua base em denim em cores vibrantes e designs inovadores. A inspiração foi a arquitetura de Bruges, embora de forma tangencial. Martens explorou estampas em seda que lembram dobras e pregas tridimensionais e recebeu aplausos pelo seu trabalho.

SACAI
Chitose Abe apresentou um desfile minimalista e futurista com cortes simples e formas arredondadas. A coleção incluiu verde militar e vermelho, além do preto e branco clássico. Destaque para a modelagem arredondada das blusas e a alfaiataria com recortes e vazados.

MUGLER
Casey Cadwallader revisou os elementos clássicos da marca Mugler, apresentando uma coleção em grande parte preta com toques de tons pastel. Destacaram-se as silhuetas vazadas, corpetes e blazers. A alfaiataria era ajustada, com ombros largos e calças de cintura baixa.

Maison Margiela
O desfile da Maison Margiela, liderado por John Galliano, foi elogiado por sua imaginação e criatividade. A coleção incluiu elementos de alta moda do século 21 e referências aos anos 1950. Destaque para a habilidade de Galliano em transformar roupas vintage em peças deslumbrantes e desejáveis. O caos criativo foi destacado como um dos destaques da temporada.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR