ASAP Rocky e a Colab Mais Irada da PUMA x Formula 1

O rapper americano A$AP Rocky assumiu o posto de Diretor Criativo na parceria entre a PUMA e a Formula 1. E, olha, tá pegando fogo!

No mês passado, já soltaram a bomba de que o Rocky ia comandar essa parceria por vários anos. Agora, finalmente, a PUMA mostrou mais detalhes da primeira coleção desse encontro incrível, que vai bombar durante a temporada de corridas.

Os itens do A$AP Rocky vão estar disponíveis em um pop-up exclusivo durante o Las Vegas Grand Prix, então já prepara o coração! Nas fotos, dá pra ver o Rocky na pista, mandando ver nos tracksuits pretos leves com listras vermelhas chamativas no peito. E olha só, os símbolos da F1 aparecem com estilo abaixo, junto com uns patches irados nas mangas e designs anatômicos nas luvas.

O rapper ainda manda muito bem com uma balaclava toda estilosa, com uma rede bege descolada e logos de duas cores na garganta. Os zip-ups e as jaquetas jeans com franjas têm todo aquele estilo característico do Rocky, enquanto os uniformes inspirados nas corridas fecham com chave de ouro essa coleção fashionista.

Se liga nas fotos pra conferir de perto a primeira coleção do A$AP Rocky pra PUMA e Formula 1. E, atenção, galera de Vegas, vai ter um pop-up maneiro com essas peças nesse fim de semana. Pra quem tá longe, alguns estilos vão estar disponíveis no site da PUMA a partir de 17 de novembro.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR