Beyoncé Enfrenta Acusações de Copiar a Estética Cyber Femme do Artista Hajime Sorayama

Beyoncé Enfrenta Acusações de Copiar a Estética Cyber Femme do Artista Hajime Sorayama

No mundo do entretenimento, surgiram acusações intrigantes quando o renomado artista japonês Hajime Sorayama afirmou que Beyoncé teria copiado sua distintiva estética cyber femme durante sua atual turnê de filmes RENAISSANCE. As alegações se baseiam em gráficos apresentados durante o show, nos quais Beyoncé é retratada usando um traje e uma cabeça de robô.

Sorayama não se conteve e usou seu espaço no Instagram para expressar sua opinião, postando uma imagem da turnê com a seguinte legenda: “Ei, @beyonce. Você deveria ter me consultado ‘oficialmente’, para que eu pudesse criar um trabalho muito melhor para você, assim como meu colega @theweeknd.”

Até o momento, a equipe de Beyoncé não respondeu às acusações, mas os fãs, como era de se esperar, não hesitaram em entrar na discussão. Alguns defenderam a originalidade das imagens, enquanto outros questionaram a conveniência do momento da denúncia, considerando que as imagens estão em circulação desde o início da turnê.

A controvérsia se estendeu ainda mais quando fãs mencionaram outras marcas e designers que, segundo eles, também exploraram uma estética semelhante. Nomes como Mugler e Gaultier foram citados, sugerindo que a estética Android não é exclusiva de Sorayama.

Como diz o ditado, “em águas turbulentas, há peixes”. Alguns fãs fiéis a Beyoncé sugeriram que a colaboração poderia ter ocorrido, mantendo um equilíbrio entre a lealdade à artista e a capacidade de ser crítico.

A situação permanece em evolução, aguardando possíveis respostas da equipe de Beyoncé. Enquanto isso, os fãs estão atentos para obter mais informações sobre essa inusitada batalha de estéticas.

E em uma reviravolta completamente diferente, Mia Khalifa e Aries decidiram sair da rotina e lançaram um calendário para 2024, adicionando um toque inesperado ao cenário de celebridades.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR