Collina Strada em colaboração com UGG e PUMA

  • Collina Strada em colaboração com UGG e PUMA

A marca nova-iorquina Collina Strada mais uma vez surpreende e encanta, desta vez com colaborações emocionantes para a temporada outono/inverno de 2024. Esqueça as UGG boots convencionais; a Collina Strada reinventa o clássico, combinando estilo de bota com a modernidade do tênis.

A colaboração com a UGG resulta em calçados que desafiam a norma. As botas da Collina Strada não são apenas para manter os pés quentes; elas são uma declaração de moda por si só. Com um design híbrido de bota e tênis, a sola plataforma empilhada traz um toque contemporâneo. As cores vibrantes, os franzidos e os babados adicionam um charme único, destacando-se em tons como rosa, marinho e o clássico preto até o joelho.

Além disso, a Collina Strada apresenta uma versão Ultra Mini Platform das botas UGG, com acabamento em pele e estampas florais em tons pastel. Essa estética também se estende a outros projetos colaborativos da marca, como a recente parceria com a Canada Goose.

Mas as surpresas não param por aí. A marca também se une à PUMA, trazendo uma fusão de moda e esportividade para a passarela. Tênis amarelos da PUMA com detalhes de babados se destacam, enquanto um PUMA Suede XL colaborativo exibe as habilidades excepcionais de padrão da Collina Strada em uma escala impressionante.

O veredito? Dois polegares para cima para os sapatos Collina Strada em colaboração com UGG e PUMA. Estamos ansiosos para colocar nossas mãos (ou melhor, nossos pés) nessas peças quando forem lançadas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR