Como usar diferentes tons de bege e marrom

Tendência total nas passarelas das últimas temporadas e bastante presentes no street style, cores como bege e marrom seguem firmes e fortes para mais um inverno. Diferentes variações dessas tonalidades podem ser usadas em composições mais casuais envolvendo peças em cores como branco, preto azul marinho e até mesmo laranja.

Além disso, as cores também combinam bastante com peças criadas especialmente para os dias mais frios, como casacos e blusas de manga comprida. Acessórios como botas, mules e sapatilhas nesses tons mais neutros, também podem ser usados para completar os looks.

Ainda não sabe como incluir diferentes tons de bege e marrom claro no seu guarda-roupa? Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Principais combinações

Se você gosta de tendências atemporais essas cores são perfeitas para você. Tons neutros como bege e marrom combinam com praticamente tudo e são ideais para peças-chave do guarda-roupa. Especialmente de quem prefere um estilo mais básico e casual. Podendo compor looks com outras cores já mais clássicas como as citadas acima, incluindo branco, preto e azul marinho. Já para quem prefere usar tons um pouco mais chamativos, recomendamos combinar essas peças em tons mais neutros com um laranja bem vibrante.

As cores perfeitas para estações frias

Apesar de combinar com qualquer estação, as cores bege e marrom são a cara do outono e inverno. Aparecendo principalmente em peças como calças de alfaiataria, blazers, blusas de gola alta, tricots e moletons. Por serem tons mais neutros, roupas nessas cores são ideais para incluir sobreposições em composições para dias mais frios.

Composições minimalistas

Mesmo com todas as tendências em alta no momento, o estilo casual e atemporal continua sendo um dos favoritos de muitas pessoas. As cores bege e marrom são as favoritas de quem gosta de investir em peças versáteis que podem ser usadas em diversos tipos de combinações. Inclusive, a grande maioria dos armários-cápsula incluem itens nesses tons mais neutros, para maximizar a possibilidade de diferentes combinações.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR