Denzel Washington vende seu Porsche 911 Turbo

O ator Denzel Washington decidiu vender um de seus carros de colecionador. Nascido nos Estados Unidos em 1954, Denzel ficou conhecido como um dos principais atores de Hollywood até os dias de hoje. Depois de se formar no ensino médio, ele se matriculou na faculdade, com a intenção de começar uma carreira como jornalista. No entanto, ele se apaixonou por atuar e começou a procurar trabalhos como ator depois de formado.

Seu primeiro papel pago foi em peça de teatro em Maryland. Depois, ele conseguiu oportunidades maiores em produções televisivas e cinematográficas. Durante a década de 1980, ele trabalhou realizando diferentes papéis e ganhando o Oscar de melhor Ator Coadjuvante em 1989, por sua participação no filme “Tempo de Glória”.

Denzel seguiu sendo aclamado pela crítica ao longo da década de 1990 e dos anos 2000, participando de produções como “Um Grito de Liberdade”, “Malcolm X”, “Duelo de Titãs”, entre outras. Também ganhando o Oscar de Melhor Ator por sua performance em “Dia de Treinamento”. Os filmes mais recentes incluem, “O Livro de Eli”, “Incontrolável”, “O Voô” e “O Protetor”, também assumindo o papel de produtor em alguns de seus filmes. Seu último trabalho lhe rendeu mais uma indicação ao Oscar de Melhor Ator desse ano, por seu papel principal no filme “A Tragédia de Macbeth”.

Atualmente ele mora em Los Angeles, na Califórnia, com sua esposa, Pauletta Washington, e seus quatro filhos. Tendo uma coleção de carros impecável, seu Porsche 911 Turbo de 1997 foi colocado à venda essa semana na plataforma de leilão Bring a Trailer.

Mesmo em ótimo estado e com poucos quilômetros rodados, o automóvel passou por uma super limpeza e renovação para ficar ainda mais incrível para o novo dono. Para quem ama ver essas transformações, todo o processo da reforma foi gravado e está disponível no canal do Youtube “I Am Detailling”.

E, sendo um carro tão espetacular, já era de se esperar que não demoraria para ser vendido. O comprador o adquiriu por mais de 400 mil dólares.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR