Eric Bompard e Orient Express lançam colaboração

Eric Bompard e Orient Express lançam colaboração! A linha de trens luxuosos foi criada em 1883, ligando Paris a Constantinopla (atualmente Istambul). Sua rota foi alterada diversas vezes, por questões logísticas e políticas, mas seus trens sempre foram considerados os mais luxuosos do mundo, transportando até mesmo integrantes da nobreza europeia.

A empresa é conhecida especialmente pelo super atendimento durante as viagens, com direito a gastronomia sofisticada. O trem já foi usado até mesmo de inspiração para artistas e escritores, como por exemplo Agatha Christie. Nos dias de hoje, a marca de viagens Belmond, pertencente ao Grupo LVMH é responsável pela operação das rotas, que incluem viagens para países como Itália, França, Holanda e Bruxelas.

Agora sob o nome de “Venice Simplon-Orient-Express”, o trem inclui 11 vagões que são dormitórios, três vagões para restaurantes, um vagão para o bar e dois vagões apenas para funcionários. Isso faz com que ele seja o trem mais longo responsável por transportar passageiros ao redor da Europa. Além disso, cada um dos 17 vagões já fez parte do histórico Orient Express.

A novidade da vez é a coleção lançada em colaboração com a marca Eric Bompard, famosa pela qualidade de seus cashmeres. A linha “Cashmere Express” foi pensada para unir conforto e luxo, compondo o look perfeito para passageiros viajando nos vagões do Orient Express.

Além de mega confortáveis, as peças também parecem ser versáteis, seguindo a tendência “comfy”. Podem ser ótimas para serem usadas em casa ou até mesmo para sair. De modelagem simples e corte elegante, os novos produtos são 100% cashmere e já estão disponíveis para compra no site oficial da Eric Bompard.

Os preços para as viagens de trem tem um valor mínimo de £5,300 ($7,200) por pessoa para viagens mais curtas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR