Estée Lauder Impulsiona o Futuro da Beleza com Novo Programa de Subsídios

Empreendedores de beleza, atenção: Estée Lauder está pronta para levar seu negócio a outro nível

A gigante dos cosméticos acaba de lançar o The Catalysts, um novo programa que oferece mentoria, suporte financeiro e apoio a projetos para talentos emergentes no mundo da beleza.

As inscrições estão abertas para fundadores de novas marcas, fundadores de marcas já existentes e criadores de conteúdo que desejam lançar um projeto relacionado à beleza (como um livro, filme ou podcast). Dois vencedores serão selecionados por um júri de especialistas, incluindo Michèle Lamy (que também é esposa de Rick Owens), Drew Elliott, Diretor Criativo Global da MAC Cosmetics, e o maquiador das estrelas Hung Vanngo. Os vencedores receberão até US$ 250.000 em subsídios e mentoria da vasta rede de insiders da indústria da Estée Lauder.

O The Catalysts é uma iniciativa do New Incubation Ventures (NIV) da Estée Lauder, um braço de investimento criado há três anos para incubar novas marcas de beleza. “A beleza está surgindo em diversos novos ecossistemas, o que nos leva a explorar espaços não tradicionais”, diz Shana Randhava, vice-presidente sênior do NIV e membro do júri do The Catalysts.

Randhava destaca que as definições tradicionais de beleza, luxo e bem-estar estão mudando. O The Catalysts ajudará a construir ecossistemas que impulsionem marcas que desafiam nossas noções pré-concebidas de beleza.

Com o surgimento de novos talentos nas redes sociais, o TikTok está se unindo ao The Catalysts para uma série de masterclasses sobre como construir uma marca. Vanessa Craft, chefe global de parcerias do TikTok e também membro do júri, enfatiza que o programa busca inovação e ideias incríveis, independentemente do estágio em que a marca se encontra.

As masterclasses, que serão lançadas no TikTok do The Catalysts na sexta-feira, abordarão desde estratégias de marca até desenvolvimento de produtos. Cada aula será ministrada por um fundador de marca com experiência prática nos desafios enfrentados por novos empreendedores.

Os interessados têm até 4 de agosto para se inscrever (mais detalhes no site oficial do The Catalysts). Craft sugere que os candidatos pensem sobre como podem ativar e envolver suas comunidades, trazendo grupos diversos e inovando no espaço da beleza.

Randhava conclui com um conselho: “Aprofunde-se no que você conhece e no que te entusiasma. Se te entusiasma, há grandes chances de que muitas outras pessoas na plataforma também se interessem.”

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR