Explorando o Olhar Único de Juergen Teller: Saint Laurent Patrocina Nova Exposição em Milão

A cidade de Milão está prestes a ser envolvida pela visão singular de Juergen Teller, e a Saint Laurent está na vanguarda como patrocinadora oficial desta experiência única. Inicialmente apresentada no Grand Palais Éphémère, em Paris, a renomada exposição “I Need to Live” aportou no Trenniale Milano, proporcionando uma retrospectiva envolvente das obras icônicas do celebrado fotógrafo.

Aberta ao público até abril, a exposição retraça não apenas obras pessoais de Teller, mas também comissões especiais, além de apresentar séries inéditas de fotografias, vídeos e instalações exclusivas. Em um gesto de celebração, Teller e Anthony Vaccarello uniram forças para conceber uma coleção cápsula especial, abrangendo desde artigos para casa até vestuário e acessórios, incluindo peças como pratos, vinil e almofadas.

Dê uma espiada em algumas das obras destacadas acima, pois a exposição permanecerá aberta até 1º de abril de 2024. Para uma imersão mais profunda e detalhes exclusivos sobre a nova coleção cápsula, confira o site oficial da Saint Laurent.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR