Gisele Bündchen Traz o Sabor do Sucesso com o Giselderberry Boost Smoothie na Erewhon

A supermodelo Gisele Bündchen não está apenas dominando as passarelas, mas também invadindo o mundo dos smoothies com estilo. Em parceria com a famosa mercearia e centro de bem-estar de Los Angeles, Erewhon, Gisele apresenta o incrível Giselderberry Boost Smoothie.

Esse smoothie não é apenas uma mistura de sabores, mas uma experiência única que Gisele descreve como “um pouco como a sensação de uma manteiga de amendoim e geleia, sem os carboidratos do pão, é claro.” Preparado com ingredientes orgânicos cuidadosamente selecionados, o Giselderberry Boost contém leite de coco, carne de coco, açaí, banana, tâmaras, lucuma, colágeno de baunilha e proteína vegetal da Erewhon. A finalização perfeita inclui uma cobertura de manteiga de amêndoa e, o toque especial de Gisele, xarope de sabugueiro preto da Gaia Herbs.

Além de ser uma delícia para o paladar, este smoothie chega às prateleiras alguns meses antes do lançamento do aguardado livro de receitas de Gisele, “Nourish: Receitas Simples para Empoderar seu Corpo e Nutrir sua Alma”, marcado para 26 de março.

Não perca a chance de provar essa criação única! Faça seu pedido do Giselderberry Boost Smoothie por $19 USD em todas as filiais da Erewhon Market na ensolarada Califórnia.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR