Hublot lança colaboração com Takashi Murakami

Preparando-se para o Only Watch deste ano, a Hublot fez uma parceria com o colaborador de longa data Takashi Murakami para criar um contador de tempo muito especial. Apropriadamente denominado MP-15 Takashi Murakami Tourbillon Only Watch, o relógio não apenas apresenta uma nova caixa inventiva, mas também seu primeiro movimento central de turbilhão voador.

Nas colaborações anteriores das duas partes, o motivo floral multicolorido, marca registrada de Murakami, foi traduzido em mostradores giratórios cravejados de pedras preciosas. Quebrando essa tradição, o MP-15 eleva o motivo icônico ao torná-lo a verdadeira caixa do relógio. Com 42 mm de largura e 13,4 mm de espessura, a caixa em forma de flor é composta por 12 pétalas, cravejadas com um total de 444 pedras preciosas coloridas em um gradiente simétrico e semelhante ao arco-íris. Para combinar com a aparência alegre e vibrante da peça, os índices são preenchidos com lume em um espectro de cores que corresponde às pedras preciosas das pétalas.

No centro da peça, o icônico rosto sorridente é gravado a laser no cristal de safira abobadado, que envolve o turbilhão voador central que parece estar suspenso no ar. Apesar do design vanguardista da caixa, o MP-15 é realmente capaz de suportar 30 metros debaixo d’água, enquanto seu movimento de corda manual oferece uma impressionante reserva de energia de até 150 horas.

A coleção MP voltada para a inovação da Hublot sempre se concentrou no desenvolvimento de movimentos revolucionários e designs espetaculares, e o MP-15 demonstra tudo isso com louvor. O Mp-15 Takashi Murakami Tourbillon Only Watch será leiloado no Only Watch deste ano, que será realizado em Genebra no dia 5 de novembro.

Para mais informações sobre o evento, visite o site oficial do Only Watch.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR