Inter x Moncler se Unem a Daniel Arsham para uma Coleção Exclusiva

A parceria de três anos entre o Inter de Milão e a renomada marca Moncler recebe um toque de criatividade adicional na terceira temporada, graças à colaboração com o artista de Nova York, Daniel Arsham. O resultado? Uma coleção de jaquetas leves em edição extremamente limitada.

Essas peças de vestuário de alta qualidade são inteiramente confeccionadas a partir do icônico nylon acolchoado da Moncler, apresentando o estilo de jaqueta-camisa, uma silhueta que se tornou a preferida dos jogadores do Inter durante seus momentos de folga. Esta colaboração exclusiva traz à vida as marcas distintivas do Inter, incluindo sua serpente icônica, juntamente com o toque de Arsham – suas letras A interligadas – que se harmonizam com o logotipo “M” da Moncler.

A campanha editorial, capturada pelas lentes de Teo Poggi, destaca um elenco de estrelas, incluindo Yann Aurel Bisseck, Matteo Darmian, Ajara Nchout, Benjamin Pavard, Flaminia Simonetti e Marcus Thuram. Até mesmo o treinador Simone Inzaghi se une à festa. Os logos dessa colaboração especial estão em destaque por todo o campo, nas áreas de descanso e em banners que preenchem o estádio – um espetáculo dinâmico que você poderá conferir no jogo entre o Inter e a AS Roma.

A estrela da coleção, a jaqueta curta Inter x Moncler x Daniel Arsham, já está disponível para compra. Você pode encontrá-la exclusivamente na loja virtual da Moncler e na boutique Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão. Além da jaqueta camisa unissex, a coleção também oferece outra jaqueta camisa, uma gola alta, um cachecol e um gorro co-brandados.

Esta é uma colaboração imperdível que combina estilo esportivo com um toque artístico. Seja rápido, pois as peças são extremamente limitadas!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR