J.Lindeberg Revela Uniformes para Golfistas da Equipe USA nas Olimpíadas de Paris

No clima esportivo que antecipa os Jogos Olímpicos de Verão em Paris, a J.Lindeberg se destaca ao revelar uma prévia do visual das equipes americanas de golfe para os torneios. Como parceira oficial de vestuário para as equipes masculina e feminina dos EUA em Paris 2024 e Los Angeles 2028, a marca apresenta sua coleção na PGA Show em Orlando, Flórida.

A Coleção de Golfe dos EUA da J.Lindeberg é uma fusão de desempenho e estilo, prestando homenagem à bandeira americana com tons de vermelho, branco e azul. Com tecidos inovadores, como ClimaCool e 37.5, garantindo frescor e conforto aos jogadores, além de proteção solar UV50 e tecidos altamente flexíveis. Cada peça é confeccionada usando tecnologia 3D, criando linhas articuladas que elevam a liberdade de movimento.

Dentre as peças-chave, destacam-se tops de compressão estampados para mulheres, polos atualizados para homens, saias femininas, agasalhos, shorts, suéteres de meio zíper, joggers masculinos, sapatos de golfe e uma bolsa temática. Adicionalmente, a coleção conta com moletons com capuz e jaquetas varsity, todos exibindo gráficos arrojados com temática americana.

Hans-Christian Meyer, CEO da J.Lindeberg, expressa entusiasmo: “Revelar nossa Coleção de Golfe dos EUA para a imprensa e participantes no PGA Show em Orlando é emocionante. Vestir as equipes dos EUA nos Jogos de Verão em Paris 2024 e Los Angeles 2028 é uma honra que destaca nosso compromisso com a excelência em design de golfe e sportswear.”

A coleção estará disponível para os consumidores em junho, antes de ser apresentada pelos atletas no mês seguinte. Os preços variam de $20 a $1.295 e estarão disponíveis no site da J.Lindeberg nos EUA, além de PGA Superstores, Golf Galaxy e outros varejistas especializados em golfe.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR