A Semana de Design de Milão está chegando, e a Moncler vai agitar as coisas com uma exposição imperdível na Estação Central de Milão: “An Invitation to Dream” (Um convite para sonhar).
A Moncler se junta a outras grifes famosas que participam do evento que dura uma semana, seguindo os passos da Gucci de Sabato De Sarno e da Saint Laurent de Anthony Vaccarello. Para a curadoria da exposição, a Moncler convidou o cofundador da Dazed Media, Jefferson Hack, e o fotógrafo londrino Jack Davison, que criou imagens imersivas em preto e branco para a “An Invitation to Dream”.
A Moncler transformou a movimentada estação em uma das maiores galerias de arte da Europa, aberta gratuitamente ao público. A marca colaborou com grandes nomes da arte contemporânea para criar obras exclusivas, incluindo Daniel Arsham, Dr. Deepak Chopra, Isamaya Ffrench, Laila Gohar, Jeremy O. Harris, Francesca Hayward, Julianknxx, Ruth Rogers, Rina Sawayama, Sumayya Vally e Zaya.
“O grupo selecionado representa alguns dos melhores visionários criativos da cultura, pessoas que ousam sonhar por nós”, disse Hack. “Eles são os moldadores da nossa realidade e foram convidados para participar porque seus trabalhos carregam novas esperanças e possibilidades. São os aspectos profundamente transformadores de suas obras e práticas que os tornam artistas essenciais do nosso tempo e figuras indispensáveis para este projeto”, afirmou a Moncler.
“An Invitation to Dream” convida os visitantes a escapar do presente e entrar em um espaço fantástico nascido da imaginação. Retratos em grande escala e citações inspiradoras vão transformar a estação em um poderoso símbolo de mudança, representando a busca por sonhos que se tornam realidade.
A exposição fica aberta ao público durante a Semana de Design de Milão, de 15 a 21 de abril.