Muji lança parceria com a Honda

Muji anuncia lançamento em parceria com a Honda. Fundada em 1980, a empresa global de varejo japonesa oferece uma ampla variedade de itens de consumo doméstico, móveis, roupas e até mesmo alimentos. A Muji ficou mais conhecido por sua filosofia de design funcional de qualidade, com uma estética minimalista japonesa, a um preço razoável.

Na verdade, seu próprio nome “Mujirushi Ryohin”, MUJI em japonês, se traduz como “produtos de qualidade sem marca”. Atualmente existem mais de 1.000 lojas MUJI em todo o mundo, com mais de 7.000 itens sendo produzidos, incentivando um estilo de vida cada vez mais minimalista para seus consumidores.

A Muji ficou conhecida por realizar colaborações com designers renomados. Mas sua parceria mais recente pode soar até mesmo um pouco inesperada, envolvendo a Honda. A montadora de automóveis também foi fundada no Japão, e acabou tornando-se uma das maiores do mundo com o passar das décadas.

Criada em 1946, a Honda Motor Company, Ltd. é a fabricante líder de motocicletas e grande produtora de automóveis para o mercado mundial. A nova colaboração inclui uma bicicleta elétrica conhecida como “MS01”. O modelo foi projetado para ser bastante prático e ergonômico, podendo ser utilizado diariamente.

O design supostamente se inspira na bicicleta tipo H da MUJI, apresentando um design limpo, simples e ergonômico com uma configuração de assento único. A bicicleta supostamente precisa ser carregada apenas 1-2 vezes por semana com base no uso diário médio.

A novidade já está disponível para compra via WeChat, nas cores preto e branco. Apenas 5.000 unidades serão disponibilizadas por ¥ 4.980 CNY (aproximadamente $744 USD). Porém seu lançamento internacional ainda está para ser anunciado.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR