Diptyque lança coleção especial de limpeza

Diptyque lança coleção especial para limpeza de ambientes. A marca icônica conhecida ao redor do mundo por suas fragrâncias foi fundada em 1961 pela designer de interiores Christiane Gautrot, em parceria com o cenógrafo Yves Coueslant e o pintor Desmond Knox-Leet.

A boutique francesa era originalmente um bazar especializado em tecidos e objetos de decoração exóticos, bastante diferente de tudo que existia em Paris na época. À medida que a demanda pelos produtos foi crescendo, o trio começou a lançar seus próprios itens perfumados, começando com velas em 1963 e uma fragrância unissex conhecida como L’Eau em 1968.

O sucesso inicial e duradouro da marca baseia-se na atenção especial por detalhes. Além de basear cada fragrância em um tempo, lugar ou momento específico, o logo oval da Diptyque tornou-se instantaneamente reconhecível.

A linha “La Droguerie” apresenta novos produtos, incluindo detergente para louça e até mesmo velas que removem odores. A coleção traz itens para cozinha, lavanderia, quarto e sala, com fórmulas líquidas compostas por ingredientes 99% naturais e biodegradáveis.

Assim como seus outros produtos, a nova linha criada pela Diptyque combina beleza e utilidade para a decoração da casa. Além de incentivar o uso de produtos ecologicamente corretos. A linha completa, menos a Vela Anti-Odor, é aprovada pela organização de certificação orgânica ECOCERT. Além disso, as garrafas da coleção são feitas de vidro reciclado, sendo vendidas sem caixas ou folhetos de instruções.

A coleção completa também inclui uma loção especial que pode ser usada para encerar e polir qualquer móvel e um produto para lã e tecidos delicados, responsável por manter peças de caxemira e lã longe de traças. A novidade já está disponível no site oficial da marca e em lojas físicas selecionadas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR