Naughties Mullets: o corte anos 90 ensaia um retorno em 2023

A impressão que dá quando olhamos as fotos dessa trend é a de entramos em um túnel do tempo e ajustamos o timmer para a década de 90. Essa tendência dos “Naughties Mullets”, que ensaia um retorno em 2023, pode ser explicada como um “mullet” mais moderno e um pouco mais discreto.

Isso porque a definição tradicional desse estilo é aquele curto na frente e dos lados, e mais comprido na parte de trás da cabeça. Unissex, ele volta com uma pegada mais suave, franja mais desfiada e menor volume.

Para entender qual é a dessa proposta, separamos algumas imagens de cortes e estilos. Quem sabe você não se anima a aderir a esse corte vintage e cheio de personalidade.

  1. A versão mais vanguardista do “mullet” não envolve a costeleta. Ufa! O cabelo na parte de trás é só levemente mais comprido do que a frente e as laterais. O corte fica mais leve e moderno.

  2. Você pode pedir para o seu cabeleireiro dar uma desfiada na franja – bem caprichada – ou usar ela repartida no meio, no melhor estilo “courtain bangs”. Duas caraterísticas que também deixam o corte mais atual.

3. Bom, esse é sem duvida um corte para quem está disposto a “sair da caixa” e não tem medo de ousar. Então, se você é confiante para segurar a onda do “mullet” moderno, vai lá e arrasa.

4. Ele combina com todos os tipos de cabelo, o segredo é o corte. Dá para usar ele mais liso e finalizar com uma pomada, ou você pode deixar ele mais no estilo bagunçado, naturalmente cacheado ou com um modelador de cachos.

E ai? Curtiu esse revival?

Um beijo, tchau

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR