Nissan Lança Van Elétrica de Luxo “Hyper Tourer”

Nissan Lança Van Elétrica de Luxo "Hyper Tourer"

A Nissan está fazendo barulho novamente com sua última criação, o conceito de veículo elétrico (VE) “Hyper Tourer”, revelado antes do aguardado Japan Mobility Show, programado para 25 de outubro. Esta não é a primeira vez que a Nissan apresenta um conceito de VE inovador, e o “Hyper Tourer” tem como objetivo impressionar com um foco nítido na mobilidade premium e uma experiência de direção refinada, destinada a promover interações sociais entre seus ocupantes.

Este veículo deslumbrante visa fundir a estética japonesa tradicional com tecnologia automotiva de última geração. Segundo a Nissan, o “Hyper Tourer” é um conceito de van direcionado a pessoas que apreciam o requinte e desfrutam da companhia de amigos e colegas. Além disso, o conceito do veículo reflete o espírito do “omotenashi”, o cerne da hospitalidade japonesa, com a notável inclusão de capacidades de direção autônoma.

O “Hyper Tourer” apresenta uma tecnologia de ponta, incluindo a funcionalidade Vehicle-to-Everything (V2X) e um sistema de bateria de alta capacidade. Isso permite uma experiência de direção sem emendas e a capacidade de fornecer eletricidade a residências, lojas e escritórios durante viagens e empreendimentos comerciais.

O design exterior do veículo é uma verdadeira obra de arte, com painéis de carroceria suaves e linhas de caráter nítidas que capturam a beleza tradicional japonesa e, ao mesmo tempo, garantem eficiência aerodinâmica. Por dentro, a Nissan criou um espaço de luxo, graças à Visão de Tecnologia de VE da empresa. Essa visão incorpora componentes compactos e baterias de estado sólido de alta densidade de energia, resultando em um centro de gravidade extremamente baixo. Com o sistema de controle de tração integral e-4ORCE avançado, o “Hyper Tourer” oferece uma condução suave e precisa na estrada.

A cabine deste veículo de luxo apresenta detalhes notáveis, como padrões japoneses tradicionais de kumiko e koushi. Os assentos dianteiros giratórios em 360 graus tornam as interações face a face entre os ocupantes uma realidade, criando uma experiência de condução socialmente envolvente, com a ajuda da direção autônoma.

Além disso, a Nissan indicou que o conceito “Hyper Tourer” incluirá um sistema de inteligência artificial sofisticado, que monitorará os sinais biométricos dos ocupantes e ajustará o ambiente de acordo.

Fique atento para obter mais detalhes sobre o “Hyper Tourer” e os outros dois conceitos de VE da Nissan, que serão revelados em breve, à medida que a marca automotiva se prepara para sua estreia no Japan Mobility Show.

Esta matéria oferece uma visão completa do novo conceito da Nissan, o “Hyper Tourer”, destacando suas características de ponta e a fusão de tecnologia avançada com a estética japonesa tradicional. A ênfase está na mobilidade premium e na criação de uma experiência de condução refinada e socialmente envolvente. A Nissan está prestes a impressionar o mundo automotivo com este conceito único.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR