O Airpod Max é o acessório mais desejado de 2022

Quem diria que o acessório mais desejado de 2022 seria um fone de ouvido? Sabemos que o TikTok se tornou a plataforma responsável por divulgar as principais tendências nos dias de hoje. Inclusive revivendo estéticas e produtos que não eram vistos ha décadas.

Dessa vez o item mais desejado do momento não é uma bolsa, nem um sapato específico mas sim um tipo de fone. Os Airpods Max passaram a completar composições de fãs de moda. E apesar da aparência um pouco vintage, lembrando os headphones dos anos 80 e 90, o modelo foi lançado recentemente, em dezembro de 2020.

Esse tipo de fone deixou de ser um gadget funcional para o dia-a-dia, transformando-se em uma das maiores tendências do momento. Ainda não entendeu muito bem? Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Inspiração vintage

Depois do sucesso dos Airpods e fones de ouvido sem fio, os aparelhos tradicionais com fios foram trazidos de volta como uma das principais tendências ao longo dos últimos meses. A Geração Z foi responsável por lançar o retorno desse tipo de acessório, trazendo essa estética mais vintage de volta.

O casual não tem erro

Com o lançamento do mais novo acessório da Apple no final de 2020, a estética vintage dos “headphones” foi revivida de uma forma moderna e mais tecnológica ainda. Apesar de não ter fios, o visual criado com fones maiores sendo usados como acessórios na cabeça está super em alta, transformando um simples fone de ouvido em uma das maiores tendências do momento. O modelo mais visto é o clássico da empresa de tecnologia, na cor prata.

Apostando em diferentes cores

Apesar do modelo mais popular (e mais caro) ter sido criado pela Apple, outras cores também foram disponibilizadas para o mesmo modelo, incluindo variações de Airpods em verde, azul, preto e até mesmo rosa. Caso prefira produtos de outras marcas mais acessíveis, a tendência dos headsets, também conhecidos como maxi fones, pode ser seguida independente da marca.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR