Tyler, the Creator Surpreende Fãs com Novo Golf le Fleur Pop-up em Culver City

Tyler, the Creator está causando sensação novamente ao surpreender os fãs com um novo pop-up Golf le Fleur em Culver City, Califórnia. Rompendo com os pontos convencionais, este pop-up promete uma experiência única pelos próximos 12 dias, aberto ao público.

Em seu estilo descontraído característico, Tyler compartilhou: “É como os 12 dias de Natal, mas mais legal.” O rapper e produtor, conhecido por sua abordagem descontraída, revelará o endereço do pop-up online amanhã, adicionando um toque de mistério à localização.

Por que Culver City? De acordo com Tyler, a decisão foi simples: “Eu queria fazer algo na cidade, e em todos os outros lugares está meio morto. Então, por que não tentar algo aqui? É uma tela em branco, nada mais ao redor. Eu gosto disso.”

Diferentemente do pop-up anterior em Malibu, exclusivo para convidados, este convida todos a explorar as últimas coleções de Tyler em roupas, calçados, acessórios e beleza. Tyler expressou sua frustração com o varejo tradicional, afirmando: “Varejo não é minha vibe. Não é apresentado do jeito que eu quero.”

O Golf le Fleur é a terceira empreitada fashion de Tyler, seguindo Odd Future e Golf Wang. Esta linha de alta qualidade, apresentando colaborações com Lacoste e Schott NYC, destaca a paleta de cores pastel característica de Tyler em camisas de manga curta com gola redonda, blazers sob medida, shorts plissados, cardigãs de mohair e mocassins.

Tyler, the Creator, conhecido por sua versatilidade artística, não apenas projeta moda, mas também produz curtas-metragens. O último pop-up apresenta um conceito de filme centrado em um acidente de ônibus, com testemunhas, incluindo o rapper Lil Yachty e o empresário Maverick Carter, modelando blazers, moletons e bolsas.

“Acho o Yachty lindo”, compartilhou Tyler. “E o Maverick é uma das pessoas mais legais para mim. O fato de ele ter feito isso significou muito. Eu queria colocá-lo em um visual fantasioso porque ele tem uma personalidade super específica, então vê-lo em algo assim foi apenas um deleite visual super legal.”

Quanto a futuras colaborações, Tyler permanece fiel à sua abordagem, colaborando com aqueles que criam coisas que ele realmente gosta. “Estou apenas egoisticamente fazendo roupas que quero usar”, ele admite.

Com o compromisso de Tyler, the Creator, em apresentar sua visão única a um público mais amplo, o pop-up em Culver City está pronto para redefinir a experiência de moda. Portanto, marque em seu calendário e dirija-se para ter um gostinho exclusivo das últimas ofertas do Golf le Fleur.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR