Rei Charles III é coroado no Reino Unido com presença se celebridades

Todos os olhos voltados para o Reino Unido hoje, gente! O Rei Charles III finalmente receberá sua coroa. É a primeira coroação dos últimos 70 anos e o país está em festa, apesar da crise que o Reino Unido enfrente e da pouca popularidade do casal Charles e Camila Parker Bowles, que hoje se torna Rainha Consorte.

Mas, nós viemos aqui para falar sobre os look, né? Impossível não começar falando pela Princesa de Gales, que chegou na Abadia de Westminster impecável, vestindo Alexander McQueen. Mais uma vez Kate Middleton escolheu um longo do designer britânico para uma ocasião histórica – Kate usou McQueen em seu casamento.

O vestido branco com flores bordadas, que simbolizam os quatro países que compõem a Grã-Bretanha, acompanha o manto da Ordem Real Vitoriana e um acessório de cabeça floral de prata e diamante, Kate não usou uma tiara. A filha dela, Princesa Charlotte, está usando uma roupa parecida com a da mãe e uma versão menor do enfeite de cabeça. Fofa!

Não faltou também uma homenagem à sua sogra, a falecida Diana. Kate está usando seus brincos de pérolas do Mar do Sul, que a sogra usou na coroação do Imperador Akihito e da Imperatriz Michiko do Japão.

Os convidados ilustres que chegaram na Abadia também não passaram despercebidos. Pippa Middleton, irmã de Kate; a primeira dama norte-americana Jill Biden; os cantores Katy Perry e Lionel Ritchie; a atriz Emma Thompson.

Quem está acompanhando a coroação do Rei Charles III?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR