Supreme x MM6 Maison Margiela: saiba tudo sobre a collab

Prepare-se para a explosão de estilos! A Supreme está bombando mais que nunca e dessa vez a collab é nada menos que com a MM6 Maison Margiela. Isso mesmo, o streetwear de peso se juntou com a grife belga pra lançar uma coleção Primavera 2024.

Já imaginou seu logo box favorito da Supreme estampado em itens luxuosos? Pois é, essa é a pedrada dessa collab.

A Supreme continua a detonar no mundo da alta moda, que nem a LV, a COMME des GARÇONS e várias outras marcas que resistiram ao seu charme. E a MM6 Maison Margiela entra nessa lista pra deixar tudo ainda mais hype!

A coleção é um mix do streetwear clássico da Supreme com a alfaiataria avant-garde da MM6.

É jaqueta varsity desconstruída, casaco de pelo fake multicolorido, moletom metálico e aquele toque subversivo da Margiela em peças básicas do dia a dia. E tem pra todo mundo: camisetas clássicas, moletons estilosos, boné co-branded, meia cano alto e até um skate.

Pra completar o visual, tem uma peruca loira (bem diferentona!) e acessórios como carteira, corrente com cadeado e aquele cadeado de Kryptonite® pra deixar seu shape protegido.

Quer garantir o seu item dessa collab sensacional? Então fica ligado que o lançamento rola dia 28 de Março, às 11 da manhã (horário de NY) no site da Supreme.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR