Trailer do filme Bullet Train é lançado oficialmente

Brad Pitt e Sandra Bullock retornam ao cinema em novo filme de ação. O ator e produtor conhecido por ser um dos principais galãs de Hollywood, ficou famosos especialmente ao longo dos anos 90 participando de produções importantes como Thelma & Louise (1991), Se7en – Os Sete Crimes Capitais (1995), Clube da Luta (1999) e especialmente Os 12 Macacos (1995), ganhando o prêmio Globo de Ouro de Melhor Performance de Ator Coadjuvante.

Mais recentemente, Pitt ficou conhecido na cultura pop por ter se divorciado da atriz Jennifer Aniston nos anos 2000 para ficar com sua colega de set Angelina Jolie, com quem contracenou no famoso filme de espiões Sr. & Sra. Smith de 2005. Ele segue aparecendo em diversas mega produções desde então, incluindo os aclamados: Bastardos Inglórios (2009), A Árvore da Vida (2011) e O Curioso Caso de Benjamin Button (2008), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Sandra Bullock também ficou reconhecida na década de 90, ao participar de mega produções como o Demolidor (1993), Recordações (1993) e Velocidade Máxima (1994). Atualmente, ela é uma das celebridades mais famosas de Hollywood, tendo sido listada no Guiness World Records como a atriz mais bem paga no mundo. Seus filmes mais recentes e reconhecidos incluem os blockbusters A proposta (2009), As Bem-Armadas (2013) e Gravidade (2013).

O trailer de “Bullet Train” que estreia em julho foi liberado e está eletrizante. O filme, dirigido por David Leitch (Deadpool 2), é baseado no livro “Maria Beetle” do autor japonês Kotaro Isaka.

Na história, o personagem de Brad Pitt é um assassino profissional contratado pela personagem de Sandra Bullock, que está em busca de uma maleta misteriosa à bordo de um trem-bala no Japão. O problema é que ele não é o único. Mais 4 assassinos também estão lá para pegar a maleta.

A pergunta que fica é quem ainda estará vivo quando o trem chegar na última estação? O elenco ainda conta com Aaron Taylor-Johnson, Joey King e o rapper Bad Bunny.

Confira o trailer oficial aqui:

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR