Uniqlo e Disney anunciam parceria com Steven Harrington

Uniqlo e Disney anunciam lançamento de colaboração com Steven Harrington. O artista e designer é conhecido como o líder da estética pop psicodélica contemporânea na Califórnia. Harrington é de Los Angeles e usa a região como inspiração para suas obras.

Seu estilo de trabalho lúdico e contemplativo tem como principais referências a paisagem diversificada e a mistura cultural presente no seu cotidiano. Abraçando uma abordagem multimídia, o portfólio de Harrington inclui instalações em grande escala feitas de gesso e pedra, gravuras feitas à mão, livros de edição limitada, skates personalizados e esculturas.

Além de trabalhar comercialmente com diferentes marcas como, Moncler, Medicom Toy, HUF, Disney e mais recentemente a Uniqlo, Harrington também já exibiu suas obras de arte em diferentes cidades ao redor do mundo. Incluindo Los Angeles, Nova York, Paris, Berlim, Milão, Barcelona, ​​Tóquio, São Francisco, Chicago, Filadélfia, Montreal, Melbourne e Dallas.

A Uniqlo ficou conhecida ao longo dos últimos anos especialmente por suas diversas parcerias com artistas, além de produzir roupas atemporais a preços acessíveis. Suas colaborações mais famosas incluem designers como Kaws, J.W. Anderson, Takashi Murakami,  Keith Haring, Jil Sander, entre outros.

Sua coleção cápsula mais recente para a linha UT, conhecida por unir arte, música, filmes e animações representando a cultura pop em camisetas estampadas, foi realizada em parceria com a Disney e o artista Steven Harrington. Incluindo uma variedade de camisetas de manga curta com estampas criadas pelo designer, representando o Mickey Mouse e seus amigos.

A coleção UNIQLO x Steven Harrington inclui uma variedade de modelos disponíveis em tamanhos para crianças e adultos. A novidade já está disponível online e em lojas físicas selecionadas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR