Vogue World: 2ª edição acontecerá na abertura da London Fashion Week

Para celebrar a rica cena cultural do Reino Unido, o evento Vogue World vai beneficiar instituições artísticas, como a Royal Opera House

Um desfile de vários artistas renomados, atrações musicais, e um ‘during-the-party’, no teatro mais antigo da Inglaterra, parece bem interessante, não? Essa é a proposta da segunda edição do Vogue World, em setembro, sediado no Theatre Royal Drury Lane e que fará o papel de abertura da London Fashion Week.

Vogue World

Com um casting estrelado de tops e personalidades artísticas, o evento vai apresentar um desfile ímpar, inspirado em uma noite de abertura no West End, com uma programação com números de cantores de ópera e atores do cinema e do teatro, além do grande desfile, trazendo os destaques das coleções outono/inverno 2023.

Sir Ian McKellen, Stormzy, Sienna Miller, e as supermodelos Kate Moss, Cara Delevingne, Adwoa Aboah, Ashley Graham e Paloma Elsesser já foram anunciadas para a grande noite.  

Na plateia, estilistas da semana de moda londrina, celebridades, e apreciadores das várias manifestações artísticas poderão circular e conversar, assim como aconteceu na primeira edição do Vogue World, no Meatpacking District, no ano passado, em Nova York, que estreou com a participação a tenista Serena Williams, do bailarino Mikhail Baryshnikov, e do cantor Lil Nas X. 

Agora, em Londres, os participantes que comprarem seus ingressos também estarão contribuindo para algumas instituições que apoiam a educação artística, como o National Theatre, a Royal Opera House, o Royal Ballet, a Southbank Sinfonia e a companhia de dança Rambert. 

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR