Pouco tempo depois de lançar no mercado o smartphone 12T Pro com uma ficha técnica poderosa, a Xiaomi anunciou uma edição especial e limitada do aparelho, desenvolvida em parceria com o designer contemporâneo Daniel Arsham.
O “Xiaomi 12T Pro Daniel Arsham Edition” apresenta uma proposta bem escultural que reproduz a aparência do mármore verde e cristais cor de cobre. O designer norte-americano tornou a experiencia ainda mais requintada projetando cabo USB, carregador e caixa principal na mesma tonalidade.
A fabricante chinesa pretende que o smartphone se torne um item atemporal para ser usado daqui a 20 anos. O celular também possui corpo decorado com o mesmo padrão inspirado nos minerais, com diferencial de que estes brilham conforme a luz incide sobre sua estrutura.
Este modelo terá apenas uma versão disponível com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento e começa a ser vendido na Europa a partir de 16 de dezembro. Serão comercializadas apenas 2 mil unidades, a € 899 cada (cerca de R$ 5 mil).