E @virgilabloh arrasou mais uma vez, do começo ao fim, o evento foi um espetáculo ao vivo, realizado com convidados locais que estavam sentados em fileiras como o público sempre fazia antes de abril, sem usar máscaras. Os modelos também foram locais, lá está totalmente liberado!
No entanto, nem o diretor de criação, nem ninguém da sede de @louisvuitton em Paris, estavam presentes. Somente as roupas atravessaram os continentes. E foi aí que Abloh retomou a linha da história, lembram?!?Na semana de moda masculina ele começou com aquela animação “Zoooom With Friends”, de desenho animado que saltaram a bordo do “L.V. contêineres de transporte”.
Foram vistos pela última vez em julho, flutuando em uma barcaça ao longo do Sena, o vídeo foi postado no YouTube e o diretor escolhido para isso foi Reggie Know de Los Angeles.
Uma barcaça atracou em Xangai e os modelos foram saindo de contêineres reais empilhados no porto, foi maravilhoso!!!Fizeram um pré desfile de abertura com homens de macacão turquesa e máscaras de bandana combinando, erguendo nuvens e gaivotas.
Infláveis gigantes da L.V. com os personagens dos desenhos animados estavam no alto dos contêineres, como se estivessem sentados.
O desfile começou com roupas clássicas e modernas e terminou com alfaiataria estruturada nas estampas de céu, uma “pegada” anos 70 e 80 por isso as estampas psicodélicas em preto e branco e ternos quadriculados alfaiataria de ombros largos, muitas peças feitas de tecidos reciclados.
De verdade o projeto foi incrível do começo ao fim ❤️