E não poderíamos deixar de passar por aqui sem comentar os destaques do São Paulo Fashion Week!
De forma geral, o evento foi um sucesso! Destacamos um pouco de cada marca, incluindo o que mais nos surpreendeu:
Começamos o evento com a estreia de P. Andrade nas passarelas, realizando um evento inesquecível na Pinacoteca de São Paulo. As roupas lindas, especialmente a alfaiataria, com tecidos e acabamentos impecáveis.
La Garçonne também impressionou com sua alfaiataria diferenciada, apresentando uma estampa xadrez maravilhosa em suas peças e sapatos que já entraram na nossa lista de desejo, com uma vibe mais vintage.
A TORINNO foi um sucesso e suas roupas monocromáticas foram o ponto alto do desfile. A marca teve a participação especial da atriz Aline Moraes, que chamou a atenção por ter mudado seu visual e cortado o cabelo bem curtinho em pleno SPFW.
Amamos os vestidos com a estampa floral da ALUF , a marca conhecida por suas peças modernas e monocromáticas, optou por produzir sua primeira estampa nessa coleção.
Na campanha digital em vídeo da M O D E M o sapatos de salto-alto coloridos e super modernos sendo usados com meias chamaram atenção.
A Apartamento 03 apresentou um desfile lindo, com roupas INCRÍVEIS de acabamento impecável, trazendo elementos naturais e homenageando o tema ‘cura’.
Lucas Leão, apresentando seu desfile em um novo formato maravilhoso, utilizando tecnologia do SNAPCHAT!! Foi demais a novidade!
Walério Araújo surpreendeu ao celebrar 30 anos de carreira com a coleção ‘noite ilustrada’, homenageando a cultura noturna paulistana dos anos 90. Esse tema já diz tudo né? Os maiores destaques foram os looks brilhantes, cheios de tons metalizados e paetês, além da presença fortíssima peças pretas e brancas.
Também tivemos misci, do estilista Airon Martin, realizando seu primeiro desfile presencial! Equilibrando a cultura brasileira com a europeia, a marca conseguiu se destacar ao transformar a passarela em um boteco super descolado. As peças apresentaram em sua grande maioria tons terrosos com franjas e matelassês.
JOAOPIMENTA se destacou por sua sua alfaiataria impecável, diversos tons terrosos e looks unissex na passarela. Não conseguimos deixar de notar uma beauty trend que já vem rolando por ai: próteses faciais, responsáveis por trazer uma vibe mega distópica e futurística!
Já os lenços maravilhosos da @martins____ e as calças com saias plissadas da neriage.
Gloria Coelho, deu o tom no evento e se destacou por trazer modelos como CASSIA, Lilian Pacce e Soninha Vieira para apresentar a coleção, além das roupas e acessórios lindos.
Weider Silveiro foi uma ótima surpresa dessa edição! A cor pink deu o tom na coleção e o incrível corte moderno de suas peças.
A estreia da BOLD STRAP foi um sucesso! A marca de moda queer arrasou na escolha do conceito, refletindo sobre o fato da História da humanidade como um todo possuir uma representação baixíssima, propondo a ocupação desse espaço de forma empoderada, criando um ‘reinado queer‘.
V O N T R A P P estreia no SPFW com um desfile virtual incrível, remetendo à mitologia, as mães e a conexão com o feminino. Seus principais destaques foram os plissados maravilhosos e toda a produção futurística e experimental da sua apresentação.
Qual foi o seu desfile favorito dessa edição?