Beats anuncia parceria com Kim Kardashian

Beats anuncia parceria com Kim Kardashian. Conhecida oficialmente como Beats by Dr. Dre, a marca especializada em áudio foi fundada em 2006 pela dupla de produtores musicais Dr. Dre e Jimmy Iovine. Com um portfólio extenso incluindo uma grande variedade de fones de ouvido e caixas de som de alta qualidade, a Beats popularizou produtos premium desse setor para uma nova geração.

Dois anos depois, a Beats lançou sua linha de fones de ouvido, com a missão de permitir que os consumidores pudessem “ouvir o que os artistas ouvem”. Fornecendo o som que os próprios cantores e produtores escutavam nos estúdios. Enquanto alguns especialistas criticaram os fones de ouvido recém lançados por seu foco em graves pesados, a Beats decidiu fazer dessa a sua reputação.

Os fundadores deixaram claro desde o início que o Beats não foi projetado para estilos musicais mais clássicos, mas sim para música moderna e popular. O sucesso contínuo da empresa ao longo dos anos fez com que a Beats fosse adquirida pela Apple Inc. em julho de 2014.

A nova colaboração com a modelo e influenciadora Kim Kardashian inclui o modelo Beats Fit Pro em três tonalidades diferentes. A versão limitada chamada de “Beats x Kim” terá um design diferenciado dos demais, mas contará com as mesmas funcionalidades incluídas no modelo tradicional.

O design foi desenvolvido pela própria Kim em parceria com a equipe da Beats, transformando os fone sem fio em um acessório. Essa edição limitada do Beats Fit Pro inclui um chip Apple H1, além de tecnologia de áudio espacial com rastreamento dinâmico dos movimentos da cabeça, modo ambiente e cancelamento de ruído ativo.

Além dos dispositivos da Apple, o modelo é compatível com os aparelhos Android, por meio do aplicativo da marca. A novidade estará disponível oficialmente a partir do dia 17 de agosto. Podendo ser encontrada nas tonalidades Moon (luz), Dune (média) e Earth (profunda), no site oficial da Apple.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR