Beyoncé estrela mais uma campanha para a Tiffany & Co. A ação “Lose Yourself In Love”, mostra a cantora usando algumas das joias mais recentes da marca, com referências ao famoso Estúdio 54 em Nova York. A empresa conhecida por suas criações atemporais existe desde 1837.
A Tiffany se tornou uma casa de design global de joias e artesanato especializado com o passar dos anos, sendo uma grande referência dentro e fora do mercado de luxo. Desde 1940, principal loja da Tiffany funciona na Quinta Avenida em Nova York.
Sua fachada é bem conhecida especialmente por suas vitrines, aparecendo em diversos filmes como Breakfast at Tiffany’s, estrelado por Audrey Hepburn, e Sweet Home Alabama, estrelado por Reese Witherspoon. Inclusive, o antigo prédio da Tiffany na 37th Street está no Registro Nacional de Lugares Históricos dos EUA.
A nova ação foi dirigida por Mark Romanek, um grande vencedor do Grammy. Além de ter sido filmada com uma câmera rara de 65 mm. A campanha é a cantora icônica busca ser uma celebração otimista da individualidade, alegria e auto expressão. Totalmente inspirada na música final do seu álbum mais recente, o “Summer Renaissance”.
A produção traz referências da cultura dos anos 70 com um toque moderno, incluindo um elenco de quase 100 pessoas. A coreografia foi criada pela profissional já indicada ao Emmy, Fatima Robinson. Já os stylists escolhidos foram Patti Wilson e Marni Senofonte.
No clipe também podemos ver a Beyoncé usando criações exclusivas personalizadas da cabeça aos pés, além das coleções de joias icônicas da Tiffany. Cada figurante também pode ser visto usando peças clássicas da marca de formas mega criativas e inesperadas. Confira a novidade abaixo: