Em um ano em que brilhou mais do que nunca como Barbie, Margot Robbie consegue mais um feito icônico para sua carreira
“Eu sempre soube sobre Chanel No.5”, disse Margot Robbie em entrevista à Women’s Wear Daily sobre sua história com o perfume, que vem em cinco interpretações: o Parfum (1921); Eau de Toilette (1924); Eau de Parfum (1986); Eau Premiere (2008) e L’Eau (2016).
Robbie se junta ao time seleto de porta-vozes da fragrância, que traz nomes como Catherine Deneuve, Nicole Kidman e a própria Chanel, que apareceu em seu primeiro anúncio. Sem deixar de mencionar, é claro, a diva clássica Marilyn Monroe, que está intimamente ligada ao perfume após o famoso nome que deu a ele em uma capa da revista “Time” em 1952.
“É icônico e uma marca icônica. É aquela coisa que você sempre associa ao auge absoluto do luxo. Pelo menos foi assim que eu sempre me senti em relação à Chanel. Agora estou na família Chanel; estou associada a memórias mais pessoais e coisas que pude fazer”, explica Robbie.
O filme de campanha foi dirigido por Luca Guadagnino, um dos profissionais com quem a atriz desejava colaborar há muito tempo. Além disso, o projeto contou com mais uma estrela australiana que brilhou neste ano, o ator de “Euphoria” e “Saltburn”, Jacob Elordi.
“Jacob Elordi é o novo embaixador da Bottega Veneta”, leia a matéria completa clicando aqui.
No anúncio, Robbie e Elordi têm um encontro perdido. O personagem de Robbie é visto se preparando para seu encontro com entusiasmo e antecipação. Mas, quando os dois se perdem por um acaso do destino, ela ri, mergulha no oceano e ressurge na luz.
“A mulher que estou interpretando neste comercial é muito serena. Não é uma fome palpável. É mais como se houvesse uma confiança silenciosa nela e uma serenidade nela que eu também gostei muito de interpretar”, compartilhou a atriz.
Margot Robbie segue seus instintos, ela disse, quando se trata de papéis de atuação neste ponto de sua carreira: “Quando leio um personagem e não consigo realmente entendê-lo, é aí que fico animada. Eu digo: ‘Oh, eu não entendo você. Eu quero explorar isso.'”
Os próximos passos de Margot Robbie
Além da atuação, seu foco continua sendo na produção, a partir da LuckyChap Entertainment, fundada com Ackerley, Josey McNamara e Sophia Kerr. A LuckyChap Entertainment está por trás de alguns títulos impressionantes, incluindo “Barbie”, bem como “Saltburn”, “Promising Young Woman”, “Birds of Prey”, e a série da Netflix “Maid”. “My Old Ass” é o último projeto, estrelado por Maisy Stella e Aubrey Plaza.
Ainda neste ano, a LuckyChap Entertainment ainda terá mais um lançamento, apresentando sua primeira produção musical nos Estados Unidos, “The Big Gay Jamboree”, com Marla Mindelle do sucesso off-Broadway “Titanique”.