Para a próxima coleção da marca italiana Ferragamo, o diretor criativo Maximilian Davis explorou uma visão panorâmica de Hollywood, que fica na região central de Los Angeles, unindo praia, deserto, colinas ensolaradas e os picos cobertos de neve ao redor.
É o segundo ano do estilista britânico no comando da marca de Salvatore Ferragamo e ele finalmente parece estar mostrando a que veio ao propôr uma nova Hollywood, tanto na forma de vestir para o tapete vermelho quanto para o dia-a-dia.
Reapresentando botas de cowboy diretamente da coleção de 1923, a Ferragamo mostrou uma proposta jovem, ousada e bem sensual com modelagens justas, nylon, brilho, transparência, muito acetinado, alfaiataria, beachwear, recortes, estampas, caxemira, vestidos elegantes, terninhos e conjuntos all jeans. Entre os acessórios, destaque para a bolsa Wanda e sapatos com acabamento envernizado e aveludado.
Na paleta de cores para o próximo outono/inverno, a marca foi além do seu tradicional vermelho, usando cores cruas, tons de verdes, marrom, preto, branco, rosa, dourado e azul, realmente voltando nosso olhar para a paisagem da cidade dos sonhos californiana.