Atelier Jolie de Angelina Jolie: Onde a Moda Encontra a Criatividade no Lower Manhattan

  • Atelier Jolie de Angelina Jolie: Onde a Moda Encontra a Criatividade no Lower Manhattan

Angelina Jolie entrou no mundo da moda com a grande inauguração de sua boutique elegante, o Atelier Jolie, localizado no coração do Lower Manhattan. Este refúgio de dois andares não apenas apresenta uma coleção cuidadosamente selecionada de roupas feitas de materiais recicláveis, mas também convida os clientes a apreciarem a deliciosa combinação de café turco e tortas sírias.

De artistas icônicos como Keith Haring a sensações pop como Madonna, o Atelier Jolie se tornou um ímã para almas criativas. A loja se orgulha de oferecer um toque único – cada compra pode ser personalizada por artistas habilidosos, seja por meio de designs impressos ou bordados requintados.

Indo além da moda, a parte de trás da boutique se transforma em um café aconchegante, incentivando os criativos a permanecerem e colaborarem. Decorado com cadeiras elegantes, sofás luxuosos e mesas elegantes, o espaço é um refúgio para a expressão artística. Para aqueles inclinados à música, um piano branco se destaca como uma opção harmoniosa no meio do zumbido criativo.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR