Jamie Dornan Brilha como Novo Rosto da LOEWE

Jamie Dornan Brilha como Novo Rosto da LOEWE

O renomado ator Jamie Dornan, conhecido por suas performances marcantes, está oficialmente se unindo à família LOEWE como o mais recente embaixador global da marca. Após estrelar várias campanhas para a casa de moda de luxo, Dornan agora é destaque na campanha de outono/inverno de 2023 e na deslumbrante coleção masculina de primavera/verão de 2024 da LOEWE.

Em uma postagem empolgante no Instagram, a LOEWE saudou Dornan, declarando: “Bem-vindo à família LOEWE. O ator Jamie Dornan se junta a nós como nosso novo Embaixador Global da Marca.” Essa parceria promete trazer ainda mais estilo e presença marcante à LOEWE, com Dornan personificando a força pura e orgânica que a marca busca.

A colaboração entre Jamie Dornan e LOEWE não é uma surpresa, com o diretor criativo da marca, Jonathan Anderson, revelando que a escolha do ator foi muito pensada. “Observando muitos filmes de Jamie e acompanhando seu trabalho de perto, ele foi a primeira opção quando pensamos em um novo embaixador para a Loewe. Sempre gostei de como suas atuações incorporam uma sensação de força que parece muito pura e orgânica,” compartilhou Anderson.

Os fãs da moda podem esperar ansiosos pela coleção masculina de primavera/verão de 2024 da LOEWE, que será lançada online e nas lojas nesta sexta-feira, 12 de janeiro. Prepare-se para ser cativado pela fusão única de estilo, elegância e autenticidade que Jamie Dornan traz para esta colaboração extraordinária.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR