Bottega Veneta Destaca Talentos Artesanais em Bottega for Bottegas 2023

Bottega Veneta está de volta com a terceira edição do Bottega for Bottegas, uma iniciativa que celebra e destaca talentos em oficinas artesanais. Em 2023, a renomada casa de luxo italiana escolheu quatro bottegas únicas, cada uma representando uma expressão única de artesanato.

O artista taiwanês Cheng Tsung Feng é reconhecido por seus métodos tradicionais de artesanato, centrando-se na preservação e na expressão cultural consciente. Liu Wenhui, especialista em marcenaria chinesa, cria blocos inspirados na arquitetura antiga. Kitai Rhee, na Coreia, preserva a arte do século XIX fazendo papagaios com bambu e papel coreano. A histórica Modiano, na Itália, é especializada em cartas de baralho, tarô e outros produtos de papel desde 1868.

Bottega Veneta prestará homenagem a essas bottegas excepcionais por meio de diversos meios, desde seu site até a flagship em Milão. A iniciativa destaca a importância de preservar e celebrar tradições artesanais em um mundo moderno. Conheça esses mestres artesãos e mergulhe na excelência do Bottega for Bottegas 2023.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR