Como usar bolsas metálicas

Cadê os fãs de brilho por aqui? As bolsas metálicas estão super em alta. E apesar de parecerem bastante diferentes e um pouco mais difíceis de usar, trouxemos nossas principais dicas e referências.

Alguns modelos nesse estilo marcaram os anos 2000. Lembra daquela foto icônica da Paris Hilton com a Kim Kardashian? Cada uma com sua bolsa Louis Vuitton metalizada. Mas apesar de não parecer, esse acessório pode sim ser considerado como um investimento atemporal.

Seja qual for o tom que você escolher, os metálicos são a maneira perfeita de animar composições mais simples. Trazendo um ar fashionista para qualquer tipo de composição. Desde o look básico de jeans com camiseta, até mesmo produções para festas e eventos noturnos. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Composições neutras

Disponíveis especialmente nas cores prata e dourado, a nossa maior dica é usar esse estilo de bolsa em looks com tons neutros ou sólidos. Composições all-white ou all-black e até mesmo a combinação clássica de camiseta branca e jeans ficam perfeitas com esse acessório. Cores em pastel como azul e rosa bebê também podem fazer parte de composições incríveis. Caso ache o look básico demais apenas com a bolsa chamando a atenção, invista em outros acessórios como óculos escuros e sapatos em cores sólidas e vibrantes.

LOOKS coloridos e estampados

Para quem curte um estilo maximalista e também gosta de misturar looks estampados com acessórios metálicos, tons mais quentes como rosa e vermelho combinam bastante, especialmente com modelos prateados. Caso queira chamar mais a atenção, invista nos modelos dourados e complemente o look com outros acessórios em tons mais neutros.

Metálico diferente

Prata, ouro e bronze são os tons mais versáteis e procurados, mas nossa dica para quem gosta de apostar em detalhes coloridos, é não ter medo de investir em bolsas metálicas de outras cores. Esse tipo de acessório é perfeito para quem já gosta de misturar peças coloridas, podendo fazer parte de composições em color blocking ou até mesmo com outras peças metalizadas, como calças e saias, por exemplo.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR