Destaques da Milão Fashion Week Fall 2024

A Milão Fashion Week Fall 2024 continua a surpreender com estilos distintos e ousados. Confira mais alguns destaques das passarelas que estão ditando as tendências para a próxima estação.

PRADA: Minimalismo Vibrante de Raf Simmons

Raf Simmons, à frente da PRADA, aposta em uma moda minimalista com modelagens retas e básicas, porém excepcionalmente bem cortadas. A coleção é despojada na medida certa, com gravatas magrinhas e poucos materiais, mas extremamente assertivos. Os tecidos invernais e a padronagem Chevron conferem classe ao desfile. O jeans, com lavagem clara, apresenta-se mais sequinho no corpo, enquanto cores vibrantes como roxo, vermelho e amarelo, juntamente com acessórios inusitados, como toucas coloridas e boinas de capitão, dão um toque de ousadia. Os casacões de abotoamento duplo em couro são destaques impressionantes.

JW Anderson: Inverno Colorido e Despojado

JW Anderson, conhecido por sua abordagem fora da caixa, traz um inverno colorido, despojado e minimalista. Desta vez, o designer aposta em uma atmosfera aconchegante, com detalhes como meia calça, cardiganzinhos leves e flores pregadas no peito, lembrando uma vibe MiuMiu. A coleção inclui looks oversized e estampas pop, proporcionando conforto e estilo. Anderson reimagina modelagens de forma mais minimalista, com alguns toques conceituais, como barras acetinadas e franzidas. Os casacões de abotoamento duplo e maxi t-shirts com estampas urbanas destacam-se como ideias impactantes e conscientes.

ZEGNA: Minimalismo Chic e Sofisticação Atemporal

Sob a direção criativa de Alessandro Sartori, a ZEGNA apresenta um inverno despojado com toque esportivo e modelagens retas. Sartori redefine o significado de despojado, apostando na simplicidade do corte e na sofisticação das peças. A coleção é um desfile de looks monocromáticos, atemporais e luxuosos. Padronagens discretas, tecidos invernais e texturas suaves compõem uma atmosfera casual e sofisticada. Alessandro eleva o minimalismo a um patamar de chic, sem abrir mão do luxo. O xadrez quase invisível e as listras adicionam um toque fresco à coleção, que é uma ode ao luxo minimalista, distante de qualquer monotonia.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR