Entenda as mudanças do Instagram

Essa semana, o Instagram anunciou algumas novidades que deixaram todos curiosos e dividindo opiniões, mas calma que vou explicar cada uma delas para vocês.

  • Esconder os likes


Sem dúvida nenhuma essa é a notícia que mais repercutiu nas redes sociais. A empresa anunciou que irá esconder o número de likes das publicações no feed, fazendo com que os usuários tenham acesso apenas aos seus próprios números. A ideia é incentivar que perfis se preocupem mais com o conteúdo que entregam do que com os números. Gostou da ideia? Essa atualização entrará em vigor primeiro no Canadá.

  • Compras através de influenciadores 


Sabe a funcionalidade de compra que temos dentro de perfis de lojas? Ela será expandida e chegará aos perfis de influenciadores e celebridades. De acordo com as informações da empresa, o seguidores poderão comprar as peças postadas por seus influenciadores favoritos diretamente da foto deles, sem precisar sair do aplicativo. Essa novidade começará a funcionar aos poucos nos Estados Unidos.  

  • Reformulação do Stories


Sim, o Stories não ficou de fora das mudanças. Ele ganhará uma aba chamada ‘Criar’ onde o usuário poderá montar posts com textos, fotos, stickers e enquetes facilmente. Chega de ficar usando outros aplicativos para montar os posts. Rss…

Me conta qual dessas atualizações você mais gostou!

Foto: Reprodução/ Pinterest.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR