HBO produz documentário sobre abusos de Marilyn Manson

Evan Rachel Wood lançará um documentário sobre os abusos que sofreu durante o relacionamento com seu ex-parceiro, o cantor Marilyn Manson.

A atriz, cantora e modelo norte-americana ficou conhecida por participar das séries True Blood e Westworld, além de participar dos filmes musicais Across the Universe e Frozen.

Evan esteve em um relacionamento com Marilyn Manson de 2007 a 2010. Em fevereiro do ano passado, ela alegou ter sido abusada pelo cantor e desde então mais 16 mulheres acusaram o Manson de crimes envolvendo agressões e abusos sexuais.

Atualmente, o canal de televisão HBO está produzindo um documentário intitulado “Phoenix Rising” (A Ascensão da Fênix, em português). O nome é relacionado a uma lei que protege vítimas de abuso doméstico, aprovada com a ajuda de Wood em 2019.

A novidade será dividida em duas partes e teve um trailer disponibilizado durante essa semana. O novo vídeo mostra entrevistas com a própria atriz e membros da sua família como sua mãe e irmão. Também incluindo depoimentos das outras mulheres que sofreram abusos realizados por Manson. O documentário parece levantar uma questão importante: a batalha judicial para abolir um estatuto que impede a denúncia de crimes envolvendo abuso sexual depois de um certo tempo.

A diretora Amy Berg foi responsável por produzir o filme, que começou a ser criado em segredo durante 2019. Confira o trailer oficial em ingês aqui:

A primeira parte do filme foi exibida pela primeira vez durante o Sundance Festival em janeiro e estará disponível nos canais HBO e na plataforma HBO Max a partir do dia 15 de março. Sua segunda parte estará disponível do dia seguinte (16/03).

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR