Jorge Zalszupin, arquiteto renomado, ganha exibição em SP!

Sexta-feira é dia de um pouco de lazer por aqui, né?! ❤️ Então nada melhor do que aproveitar que está rolando a SP-Arte Viewing Room (também de maneira virtual!) para falar de um mega trabalho!

Uma homenagem à um dos maiores designers e arquiteto brasileiro tomou forma aqui em São Paulo, mais especificamente no Jardins!

A casa onde Jorge Zalszupin viveu pelos últimos 60 anos de sua vida está aberta ao público, contando um pouco mais de sua história e seu trabalho.

Assinada pelo próprio arquiteto, a casa mescla muitos elementos naturais como piso de jacarandá com toques bem modernos, e claro, sem seus objetos pessoais, traz para a exibição algumas peças de móveis essenciais para contar a história do designer.

Além de algumas peças de acervo pessoal, a casa também terá reedições de móveis originais Etel!

A exibição foi criada com a ajuda da curadora Lissa Carmona, da Etel, e do estúdio de arquitetura MNMA Studio, no mês que seria o aniversário de 99 anos de Jorge Zalszupin! Acho que não tem presente melhor que esse ❤️

(Entre)tempos: Tributo a Jorge Zalszupin, faz parte da SP-Arte com tour online e visitas presenciais de 9 a 30 de junho com agendamento em etel.com.br! 😉

Mais notícias do mundo? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR